Em choque e incrédula, a acadêmica de medicina Beatriz Amaral usou as redes sociais para anunciar a morte de sua cachorrinha Prada depois de um banho e tosa em Campo Grande.
O vídeo com detalhes da história viralizou no Tik Tok, nesta quinta-feira (9), chamando a atenção das pessoas já que é o segundo caso em 10 dias.
A jovem conta que o Pet Shop para onde a Buldogue Inglês foi é bastante conhecido e recomendado na cidade, mas matou seu animal de estimação durante o banho.
"Entregaram minha cachorra com a língua roxa, sem conseguir respirar, muito mal. O porteiro percebeu que ela não estava bem porque o cara simplesmente entregou ela e ela não estava conseguindo andar", relata.
O rapaz foi questionado sobre o estado de saúde do animal e confirmou que a cachorrinha não estava bem e foi embora.
"Quando minha irmã desceu para pegar ela o o cara falou sim, ela está assim tem um tempo, e simplesmente foi embora", continua.
A irmã de Beatriz levou Prada para outro veterinário, deram adrenalina nela, mas o animal não resistiu. "Eles mataram ela afogada praticamente durante o banho, tinha muita água no pulmão e ela morreu", disse a jovem aos prantos.
A tutora de Prada destaca que a cachorrinha tinha 3 anos e não tinha nenhum problema de saúde e faz alerta para quem tem animal.
"É mais um vídeo de alerta. Se você puder dar banho no seu cachorro em casa, faça. Assim que o processo estiver pronto falo qual o Pet Shop, ninguém merece passar por isso", desabafou.