Moradora em Campo Grande, Dri Cunha, está encantada com o excelente atendimento que ela e sua família receberam no restaurante Amigos do Espeto, no bairro Tijuca, em Campo Grande.
Poderia ser um simples atendimento, mas um detalhe chamou a atenção e fez toda a diferença para deixar a mulher tão encantada: que foi a preocupação dos atendentes de preparar um cardápio especial e que agradasse o filho dela que é autista, o que geralmente não é uma tarefa fácil.
Bastaram apenas cinco minutos e tudo estava resolvido. Além da mãe que estava acompanhada do marido, o menino também saiu satisfeito do estabelecimento. A experiência foi compartilhada na página do Facebook ‘Aonde Ir em Campo Grande – O Legítimo”.
Na publicação, Dri cunha começa elogiando a diversidade do cardápio e as refeições servidas no local.
“Hoje venho indicar um restaurante para jantar no Tijuca... Lá tem uma grande diversidade de cardápio e tudo muito gostoso e caprichado”.
Na mesma publicação a mulher continua os elogios e faz relata a experiência que teve ao levar o filho no local.
“Ontem enquanto jantava uma deliciosa costelinha de pacu, meu filho sentiu o cheiro da pizza e nos pediu uma...Mas a questão é que meu filho é autista e quem tem uma pessoa com o espectro em casa ou na família sabe a dificuldade que pode ser fazer eles se alimentarem , principalmente fora de casa ...meu filho msm adora pizza , porém só aceita comer a borda....Meu marido então chamou a atendente e perguntou se tinha alguma maneira de preparar um pedaço de borda para ele. Ela então falou com um dos proprietários, que prontamente disse que iria resolver.....5 minutos depois ele me apareceu com borda inteira de uma pizza para a felicidade do meu filho....Quero agradecer a todos pelo atendimento e empatia conosco....Pois o que para alguns pode ser uma coisa simples, para uma família atípica, faz muita diferença”.
Ao compartilhar a experiência nas redes sociais, a reação dos seguidores também chamou a atenção dos seguidores que teceram diverso elogios ao estabelecimento pelo forma como trataram a família e em especial ao menino.
"Nossa muito legal saber que existem pessoas com coração bom e principalmente tendo comércio saber como cativar seus clientes com um bom atendimento. Parabéns!", comentou uma seguidora.
Outra seguidora também escreveu: "um pedido especial , pra um filho especial,envolvendo funcionários e proprietário de um local..Daí a gente pensa,o máximo que pode ocorrer, será um "não têm como fazer isso", e eis a resposta na postagem...Digno de ser compartilhado mesmo..Parabéns a todos os envolvidos".
O proprietário do estabelecimento, André Luiz Oliveira, também interagiu com os comentários dos seguidores e deixou sua mensagem de agradecimento.
"Ficamos muito felizes com o carinho de todos com nossa lanchonete. Esta é a confirmação de um sonho que começamos a quase 8 anos atrás. Glória a Deus, o Amigos do Espeto está sempre buscando um atendimento de qualidade e humanizado uma refeição de excelência e um preço justo, nosso cliente é sempre respeitado e valorizado, é a nossa missão. Obrigado a todos pelo carinho conosco,para nossa equipe de colaboradores. Obrigado por me ajudarem nesta empreitada"