quinta, 12 de setembro de 2024

Busca

quinta, 12 de setembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

14/07/2024 09:30

Bolsonaristas de MS associam tiros contra Trump a Bolsonaro: 'vimos esse filme aqui'

Atentado contra candidato nos EUA reacendeu caso da facada de Adélio Bispo

Dois deputados federais e ex-deputado estadual, todos do PL, associaram o atentado contra Donald Trump, no final da tarde deste sábado (13) [horário do Brasil], nos Estados Unidos, com a facada sofrida pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, em 2018. 

''Já vimos esse filme aqui no Brasil'', comentou o federal Rodolfo Nogueira, conhecido como o ''Gordinho do Bolsonaro'' em referência ao ex-militante do PSOL, Adélio Bispo, autor confesso do crime. Ele citou o tiro que acertou o candidato norte-americano na orelha e postou fotos de agentes do serviço secreto contra-atacando e abatendo o criminoso.

Nogueira igualmente exibiu foto do candidato Trump com o punho cerrado após o ataque e gritando ''lutem'' para os apoiadores. 

Pollon 

''Podem tentar nos matar, mas Deus já provou que Ele é maior! Não vamos parar'', diz o recado de Marcos Pollon, igualmente bolsonarista. Ele refletiu que os agentes secretos que abateram o criminoso são responsáveis ''por mudar o rumo da história mundial'' e os parabenizou. 

Tavares

Principal pré-candidato bolsonarista a vereador da Capital, Rafael Tavares não deixou por menos. Ele postou foto do exato momento da facada em Bolsonaro ao lado do atentado contra Trump e anotou: ''Todos que lutam contra o sistema são atingidos''. 

O ex-deputado estadual postou crítica aos sites G1 e ao Jornal O Globo, que, logo após os tiros, destacaram em suas manchetes: ''Trump cai do palco durante comício na Pensilvânia com sangue no rosto''. 

''Os canalhas [jornais] não admitem o atentado contra Trump'', esbravejou o pré-candidato. 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias