Uma Bíblia Sagrada foi encontrada intacta no incêndio criminoso a uma residência no bairro José Maksoud, em Campo Grande. Com exceção do livro sagrado e dos cachorros, a proprietária do imóvel, uma jovem de 23 anos, perdeu tudo no incêndio provocado pelo seu companheiro, que fugiu após cometer o crime.
A mãe da vítima, que é evangélica, conta que no dia do incêndio, a bíblia estava aberta no Salmo 91. Ela se diz agradecida e também muito emocionada por saber, que mesmo que a filha tenha perdido tudo, ela não perdeu a vida, o que já é uma prova do amor e do milagre de Deus na vida da filha.
“Deus Guardou minha filha. Estou muito agradecida, porque bens materiais a gente trabalha e recupera, mas a vida é uma só e é só Deus para nos guardar”, disse a mãe da jovem.
Incêndio criminoso
Uma jovem de 23 anos perdeu tudo após o companheiro, de 33, atear fogo em sua residência, na madrugada deste sábado (29), no bairro José Maksoud, em Campo Grande. O suspeito fugiu após cometer o crime.
Segundo a mãe da vítima, uma discussão do casal momentos antes, teria despertado a ira do rapaz, que chegou a agredir a jovem com chutes e socos. A mulher relatou ainda, que o agressor usou um isqueiro e um frasco de perfume aerossol para colocar fogo na casa e com a jovem dentro.
Por sorte, ele conseguiu encontrar uma janela aberta e escapar do incêndio que consumiu todo o imóvel. A vítima perdeu tudo, desde móveis até documentos.
“Ela ficou só com a roupa do corpo, conseguiu pegar a moto, salvar os cachorros e uma Bíblia que ficou praticamente intacta. No demais, ela perdeu tudo o que tinha, até os documentos”, disse a mãe da vítima.
A jovem procurou a Casa da Mulher Brasileira onde registrou um boletim de ocorrência contra o agressor que está foragido.
Ajuda
Após perder tudo, a vítima está ficando na casa de um familiar, mas precisa se reerguer e para isso conta com a solidariedade da população para lhe ajudar com doações de roupas, colchões, calçados, móveis cobertor e materiais de construção. Quem puder ajudar pode entrar em contato no telefone (67) 9 9244-0486.