Bebê de um ano, vítima de batida entre carro e caminhão, na noite desta quinta-feira (25), na MS-306, perto de Chapadão do Sul, segue em estado grave. Ele está na Santa Casa de Campo Grande.
A criança foi atendida inicialmente no hospital de Chapadão, mas logo transferida com urgência para a Capital, onde deu entrada pouco depois da meia-noite desta sexta-feira (26).
Conforme boletim médico mais recente, da tarde desta sexta-feira, a criança perdeu a perna direita no acidente e deu entrada com suspeita de fratura na coxa esquerda.
Ainda conforme o registro, o bebê foi sedado, entubado e se recupera de uma cirurgia ortopédica.
Batida
Conforme o Jovem Sul News, o motorista de um caminhão fazia ultrapassagem em local proibido e atingiu em cheio o carro que vinha no sentido contrário.
O veículo pesado era ocupado pelo condutor, a esposa e o bebê e acabou tombando após a batida. A criança ficou presa às ferragens e perdeu a perna direita na hora do impacto.
O motorista do carro de passeio sofreu fraturas nos braços e nas pernas. O casal do caminhão ficou bastante ferido e foi resgatado em estado grave.