Bebê de um ano de idade, vítima de uma batida frontal entre um Polo e um HB-20, no final da tarde deste sábado (9), segue sedada e entubada no CTI da Santa Casa de Campo Grande. A irmã da pequena, de 9 anos, também está no hospital à espera de cirurgia.
As duas crianças deram entrada às 19h30 na Santa Casa. A bebê, de acordo com o hospital, foi avaliada pela especialidade de cirurgia pediátrica e aguarda definição da conduta.
A criança de 9 anos foi arremessada do veículo onde estava, o Polo. A menina está na área vermelha do pronto-socorro infantil. Ela sofreu fraturas no antebraço esquerdo e aguarda cirurgia.
Batida
Leitor do TopMídiaNews, que chegou instantes após a batida, conta que o casal e as duas filhas seguiam no Polo para um casamento, na Estância São Raphael, que fica no macroanel viário, entre as saídas para Três Lagoas e São Paulo.
Ainda de acordo com o relato, o Polo fez uma conversão para acessar uma estrada de chão que dá acesso à chácara, quando foi atingido de frente. Pai e mãe foram socorridos, mas tiveram ferimentos leves. Já a bebê, que estava na cadeirinha, sofreu ferimentos graves e a criança de 9 anos foi jogada na pista.
Um dos carros envolvidos na batida ficou com a frente destruída. (Foto: Repórter Top)
A bebê foi socorrida por uma equipe da CCRMSVia até a Santa Casa. A irmã foi para o mesmo hospital pela viatura dos Bombeiros. Os dois veículos tiveram a frente completamente destruída.
A testemunha, que também seguia para o casamento, disse que os convidados foram até o local do acidente e teriam observado o motorista do HB20 fazer o teste do bafômetro e depois ser levado à delegacia.
O boletim de ocorrência do acidente não foi divulgado até o momento. Testemunha dá conta que o condutor do HB-20 seria um policial, que não teve a identidade divulgada.
Motorista do HB20 teria sido levado à delegacia. (Foto: Repórter Top)