Um homem de 33 anos foi preso por empreender fuga ao tentar escapar de uma blitz na madrugada deste domingo (30), no Residencial Ramez Tebet, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava uma blitz quando se aproximou um Novo Peugeot 208. Quando um dos agentes chegou perto do veículo, o motorista empreendeu fuga.
Os policias, então, o perseguiram por diversas ruas da cidade. No trajeto, o motorista jogou o veículo duas vezes para cima de uma viatura de duas rodas. Em determinado momento, os policias atiraram contra os pneus do automóvel, mas o condutor não parou.
Em seguida, um dos agentes ouviu o motorista fazer uma ligação e pedir para a mãe abrir o portão de casa. Quando ele chegou na residência, entrou com o carro, e a genitora fechou o portão, ameaçando soltar o cachorro, da raça Pitbull, para atacar os policias.
Os agentes, então, pediram reforços, forçaram o portão da residência e conseguiram entrar. Dentro da casa, capturaram o suspeito, que estava visivelmente embriagado. Ele resistiu a prisão, mas foi levado à Depac Cepol para os procedimentos cabíveis.