Eduardo Riedel, governador de Mato Grosso do Sul, anunciou nesta quarta-feira (01), estará em um período de descanso ao lado da família nos próximos dias para recarregar as energias e iniciar o ano com mais disposição para os os trabalhos do Governo do Estado em 2025.
Quem assume o governo durante o descanso de Riedel é o vice-governador José Carlos Barbosa, o Barbosinha, que, segundo Riedel, irá conduzir as ações da administração de MS com responsabilidade e compromisso.
"Vou dedicar os próximos dias a momentos de descanso, ao lado da família, para recarregar as energias e começar 2025 com ainda mais disposição para trabalhar pelo Mato Grosso do Sul. Nesse período, o vice-governador Barbosinha estará à frente do governo, conduzindo com responsabilidade e compromisso o trabalho pelo nosso estado. Tenho plena confiança em sua capacidade de liderar com excelência, garantindo que o governo continue avançando em benefício de todos os sul mato-grossenses", afirma Riedel em publicação nas redes sociais.