Homem não identificado morreu em confronto com a Polícia Militar, na madrugada deste domingo (19), na Rua Adventor Divino de Almeida, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Minutos antes o suspeito teria atirado contra policiais penais do Complexo Prisional no bairro.
Conforme boletim de ocorrência, policiais penais acionaram a PM em razão de um suspeito atirar cerca de dez vezes contra os servidores nas torres do complexo prisional. Os militares foram ao local e pegaram as características dos agressores.
Durante rondas, os PMs se depararam com um suspeito a pé e acionaram reforço da Rotac. Eles desceram da viatura e fizeram uma incursão em solo quando foram surpreendidos por tiros. Houve o revide e o agressor foi baleado. O suspeito foi levado para a UPA Nova Bahia, onde uma médica constatou o óbito.
No local do confronto foram achados celulares embalados em espuma, que sugerem que seriam lançados para dentro do presídio. Também foi apreendido um revólver com duas munições deflagradas.
Ainda segundo o registro, também havia uma mochila de cor marrom, dois pedaços de papel contendo dados bancários, um da Caixa Econômica Federal e outro do Banco do Brasil. No ato do socorro foi encontrado um aparelho celular marca Xiaomi de cor azul.