A auxiliar de limpeza Cleuza de Oliveira, 57 anos, garante que Deus lhe concedeu um livramento na madrugada desta segunda-feira (13).
Ela estava deitada no sofá da sala de casa, no Jardim Anache, em Campo Grande, quando um homem, ainda não identificado, em uma Saveiro Verde, invadiu e derrubou muros e portão da casa.
“Foi um livramento, é Deus no comando. Acordei com pancada, não pensei que fosse na minha casa, quando saí, vi o portão no chão, ele bateu na lixeira, deixou tudo destruído. Tentei falar com o motorista, ele não me deu atenção e fugiu”, disse.
Cleuza garante que se ela tivesse no quarto, talvez poderia ter se machucado. “Foi por volta das 1h, 1h20, se eu tivesse no quarto, talvez ele teria me matado. É um sentimento de desrespeito com a gente mesmo”.
Ela conta que o motorista não estava sozinho. “Tinha uma mulher que saiu correndo, não sei se estavam bêbados, mas com certeza estavam, agora vai uns R$ 4 mil pra arrumar, o que mais preciso mesmo é um portão”.
Nesta manhã, a auxiliar de limpeza procurou a delegacia para registrar a ocorrência. Quem tiver interesse em ajudar com material de construção e o portão pode entrar em contato no (67) 9205-9865.