Depois de matar a facadas Joel José, durante uma discussão por um casaco, na manhã desta quinta-feira (19), na Vila Nhanhá, em Campo Grande, vizinhos que preferiram não se identificar, descreveram Nicolas como problemático e "briguento".
Segundo pessoas conhecidas do autor, Nicolas é problemático e sempre que faz uso de drogas e bebe, arruma confusão com moradores da região.
"Ele usa pó, bebe e fica todo valentão, caçando confusão e querendo 'matar' todo mundo", dizem os vizinhos.
Briga por casaco e morte
A discussão entre Nicolas e Joel, segundo uma sobrinha da vítima, começou por conta de um casaco que nem era do autor.
Ao TopMídiaNews, a jovem informou que o casaco, motivo da discussão, era do irmão dela que havia passado na residência e pediu que Joel guardasse para ele. Segundo a jovem, Nicolas invadiu a casa da família e pegou o casaco, começando a briga.
Durante a discussão, Nicolas saiu da casa da vítima e foi embora. Minutos depois o rapaz chamou Joel na esquina para devolver o casaco.
"Quando ele chamou para devolver eu fui buscar, mas ele não aceitou e disse que só entregava para o meu tio, planejou o crime", conta.
Ainda segundo a jovem, o tio desconfiado pegou uma faca dentro de casa e foi buscar o casaco com o autor. Na esquina da Rua do Comércio com a Rua Floriano Paula Corrêa, a jovem viu quando Nicolas puxou a faca e foi para cima de Joel.
"Os dois embolaram no chão, meu tio tentou usar a faca para se defender, mas ele tomou e com duas facas esfaqueou meu tio no peito e na cabeça", narra.
Conforme informação dos socorristas do Samu, Joel foi socorrido com quatro ferimentos de faca no peito. Ele estava sendo encaminhado para a Santa Casa quando sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu ainda na ambulância.
Esfaqueado durante briga por casaco no Jardim Nhanha morre a caminho de hospital
Posted by TopMídia News on Thursday, September 19, 2024