Moradora da Avenida Mariano Cebalho, número 80, na Mata do Jacinto, espera há um ano para dormir em paz, sem medo de que árvore em frente à sua casa possa cair. Com mais de vinte metros de altura, alguns de seus galhos já chegaram a ceder, atingindo residências e a rede elétrica.
“Essa árvore preocupa a gente faz muito tempo. Já reclamei na prefeitura, recentemente consultei o protocolo e me dei conta que já fez um ano, mas nenhuma equipe chegou a vir avaliar”, relata a aposentada Gilda Lima Godoy, 60 anos.
A mulher registrou a mais recente queda de um dos galhos, ocorrida após ventania na segunda-feira (25). “Meu medo é se cair um galho maior ou até a árvore toda, atinge a minha casa e mais umas três. Todos sabem do perigo e temem”, diz.
A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Campo Grande para saber sobre se a equipe responsável chegou a realizar vistoria local ou se há previsão de retirada da árvore, mas não obteve resposta até a publicação da matéria.
Repórter Top
Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, mandando via WhatsApp pelo número (67) 99826-0686.