terça, 07 de janeiro de 2025

Busca

terça, 07 de janeiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 dia

Após três meses internada, mulher recebe alta e descobre casa roubada no Vespasiano Martins

Família pede ajuda com alimentos, móveis e demais utensílios para recomeçar

Após enfrentar uma longa batalha contra a neurotoxoplasmose, doença que a deixou internada por três meses no Hospital São Julião, uma mulher moradora do bairro Vespasiano Martins, em Campo Grande, vive agora outro drama. Quando recebeu alta e voltou para casa, descobriu que tudo havia sido roubado.

A mulher, que atualmente utiliza cadeira de rodas e segue em tratamento, agora enfrenta o desafio de recomeçar do zero. O esposo, que passou dois meses como acompanhante dela no hospital, conseguiu um emprego recente como servente e comprou uma geladeira, mas as necessidades básicas da família ainda são muitas.

Segundo Joselina Chimendes, cunhada da vítima, a família conseguiu um quarto com banheiro e um fogão, mas a mulher ainda precisa de itens essenciais para reconstruir a vida. "Eles estão precisando de um botijão de gás, mesa, louças, alimentos e outros itens básicos. O que as pessoas sentirem no coração de doar será muito bem-vindo", explica.

Quem puder contribuir com doações pode entrar em contato com Joselina pelo número (67) 99277-1733, pois a família não possui celular. O endereço para entrega dos donativos é Rua Ariquelme Rocha Galvão, n.º 109, bairro Vespasiano Martins, em Campo Grande.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias