Após matar a própria esposa e ferir mais três pessoas a facadas, no bairro Jardim Corcovado, no final da tarde desta sexta-feira (23), o autor do crime, ainda não identificado, fugiu em um carro e causou um acidente grave na saída para São Paulo.
Conforme apurado, ele seguia pela rodovia em alta velocidade e bateu contra um dos caminhões que pegou fogo, que em seguida atingiu uma carreta que seguia no sentido contrário.
A informação, é que após cometer o crime, ele tentou tirar a própria vida jogando o carro contra os veículos.
O caso
A vítima fatal do esfaqueamento ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (23), na rua Verdes Mares, no Jardim Corcovado, é a ex-esposa do autor.
Três pessoas ficaram feridas durante o ocorrido. Elas foram socorridas por Equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande.
O acidente
Um grave acidente, na saída para São Paulo deixou uma pessoa ferida na noite desta sexta-feira (23), em Campo Grande. Conforme informações iniciais, o acidente envolveu dois caminhões e um carro.
Ainda conforme as informções, com a força do impacto, um dos caminhões pegou fogo e uma pessoa está presa às ferragens.
Um dos caminhões estaria em chamas, bateu em outro que vinha sentido contrário, que acabou atingindo um carro de passeio.