O vereador Carlos Augusto, o Carlão (PSB), cobrou a concessionária CCR MSVia quanto à falta de sinalização no cruzamento entre a Rua Ana Rosa Ocampos com a BR-163, na região do bairro Montevidéu, em Campo Grande.
No último domingo (16), uma idosa foi morta ao atravessar o cruzamento.
Durante a sessão ordinária desta terça-feira (18), Carlão informou que o ponto já fez cinco vítimas e que esteve mais cedo no local conversando com os moradores.
O parlamentar informou que entrou em contato com o diretor de relações institucionais da CCR, Claudeir da Mata, que se comprometeu em reduzir o limite de velocidade de um radar localizado pouco antes do cruzamento na BR-163, no sentido Shopping Bosques dos Ipês Uniderp Agrárias, de 60km/h para 40km/h.
Na conversa, Carlão solicitou um segundo radar no sentido oposto. Tudo para reduzir a velocidades dos motoristas de caminhões que passam em alta velocidade.
"Eles têm 30 dias para fazer essas mudanças, senão vamos fazer um manifesto e reclamar no DNIT. A concessionária aumentou os pedágios e as obras estão paradas", criticou.