A briga entre estudantes na Escola Municipal Antônio José Paniago, filmada por moradores, foi parar na direção da escola. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, os pais das envolvidas na briga foram convocados para uma reunião na unidade de ensino.
Durante a reunião, uma das mães decidiu fazer a transferência da filha para outra escola. Sobre o vídeo registrado, a secretaria afirma que a desavença entre as alunas foi interferida por guardas municipais que estavam no local no momento.
Entenda o caso
Duas estudantes se agrediram na saída da Escola Municipal Antônio José Paniago, em Campo Grande, o que deixou mães e moradores revoltados. O vídeo foi filmado e publicado nas redes sociais de uma mulher, que alega que as jovens estão na escola para arrumar confusão, ocupando a vaga daqueles que desejam estudar.
No vídeo, as meninas começam a briga com puxões de cabelo. Elas trocam socos e tapas no chão de terra. A briga só para quando um motociclista resolve intervir na desavença e puxa umas das jovens, que cai no chão.
Crianças que saíam da escola presenciaram a atitude.