A doméstica Dayane Alves, de 35 anos, está organizando uma vaquinha virtual para o concerto de sua motocicleta que ficou danificada após ser tomada de assalto na tarde da última terça-feira (7), no Bairro Campo Nobre em Campo Grande.
Ela conta que naquele dia voltava do trabalho e já na rua de sua casa, dois homens a abordaram, apontaram uma arma em sua cabeça e a obrigaram a entregar a motocicleta.
Após o assalto, um dos bandidos se envolveu em um acidente com a motocicleta na Avenida Guaicurus e a mesma ficou toda destruída.
A jovem relata que está tendo que ir trabalhar de ônibus, que ainda está muito abalada e está sendo difícil para ela acostumar com a nova rotina.
“Sou uma pessoa trabalhadeira, honesta, nunca fiz mal para ninguém, sempre trabalhei para sustentar meus quatro filhos. Trabalhei muito para pagar minha moto parcelada para um bandido chegar e me tirar assim", desabafou a mulher.
Dayane precisa arcar com o prejuízo e agora corre contra o tempo para tentar levantar o valor de pouco mais de R$ 5 mil para consertar sua motocicleta. Como não tem condições suficientes para a manutenção, ela está organizando uma vaquinha virtual para levantar o valor.
Infelizmente, meu dinheiro não é o suficiente para pagar esse prejuízo. Tenho quatro filhos para cuidar, e além de eu trabalhar de doméstica ainda faço algumas diárias a noite para conseguir o sustento da família.
“Mesmo se acaso eu não conseguir arrecadar todo esse valor, o que eu conseguir já me ajuda muito. Qualquer valor doado será muito bem-vindo. Desde já agradeço de coração”, conclui Dayane.
Mais informações pelo whatsapp (67) 991915797. Chave pix 67991915797(Dayane Alves Da Silva), banco Sicredi.
link da vaquinha: