Empolgado com a paternidade e ansioso pela chegada do primeiro filho, o motociclista Gabriel de Carvalho da Costa, 21 anos, conversava com a barriga da esposa diariamente e até escolheu o nome, caso seja um menino. O rapaz está internado em estado grave desde domingo (10), quando sofreu grave acidente, no bairro Santa Emília, em Campo Grande (MS).
A alegria de Gabriel é contagiante, diz a esposa, Jamily Vitória, 21 anos. Esse é o segundo filho da jovem, mas o primeiro de Gabriel, o que deixou o papai felizão.
"Ele está feliz demais, conversava todos os dias com a barriga. Ainda está recente, dois meses e não sabemos o sexo, mas se for menino ele já escolheu o nome, Ravi Gabriel", conta a jovem.
Gabriel sofreu acidente depois de deixar a esposa no serviço. O rapaz voltava para casa, quando no cruzamento das ruas Engenheiro Edno Machado com a Tenente Flávio José de Carvalho, um veículo não respeito a preferencial e causou o acidente. "Cheguei lá, ele falou comigo e vomitou, pois tinha acabado de jantar, depois disso convulsionou por conta do traumatismo craniano", lembra.
Gabriel está internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa e passou por uma cirurgia de emergência na cabeça, nesta quarta-feira (13). "O sangue não estava circulando, tiveram também que retirar um coágulo, agora ele precisa de doação de sangue O+", frisa Jamily.
Quem puder doar sangue ao rapaz deve procurar o Hemosul, na Avenida Fernando Corrêa da Costa e indicar o nome do rapaz.