O analista de sistemas Tomas Artur Gomes Binn, de 52 anos, afirma que tem sofrido diariamente com dores, após ser diagnosticado com Deslocamento de Vitreo, decorrente de cirurgias de catarata realizadas no Hospital São Julião.
Ele relatou ao TopMídiaNews que realizou a cirurgia em setembro do ano passado.
"Fui diagnosticado com catarata nos dois olhos. No olho direito, o estágio estava mais avançado, fiz as consultas e realizei a operação no ano passado. No primeiro retorno, estava tudo bem, mas em seguida começaram a surgir efeitos colaterais no olho direito. Ele embaça totalmente e surge uma mancha que acompanha o movimento do olho. Voltei para uma consulta e a médica fez esse novo diagnóstico", disse Tomas.
Ele destaca que foi orientado a retornar ao médico que o atendeu inicialmente.
"Essa médica cancelou a operação do olho esquerdo, alegando que não havia necessidade de realizá-la. Desde então, estou aguardando a regulação, enxergando com o olho direito com muita dificuldade e sendo acometido de dores de cabeça horríveis e dores no fundo do olho direito", reclama Artur.
O TopMídiaNews entrou em contato com o Hospital São Julião, que informou que o paciente foi transferido para atendimento com outro médico e será atendido na próxima semana.
O médico responsável pelo tratamento de Tomas adoeceu e está afastado.