Amigos e familiares utilizam as redes sociais para se despedir de Geady Guilherme de Lima Costa, 23 anos. O rapaz morreu após sofrer um acidente de trânsito na Avenida Júlio de Castilho, no bairro Lar do Trabalhador, em Campo Grande.
“Aquela palavra amiga quando eu estava surtando, aquele café da tarde com as piadinhas sem graça, poxa vida, quanta saudade”, escreveu Alessandra Messias.
Josué Theodoro publicou que está surpreso com a notícia e vai guardar todos os momentos que teve ao lado do amigo. “A notícia me pegou de surpresa, os momentos que passamos juntos foram especiais, obrigado por me apoiar e estar ao meu lado, meu amigo, espero que esteja melhor e continue sorrindo, eu te amo, nunca vou te esquecer”.
Para Erondina Riquielme Tabosa, o rapaz era como um filho. “Perda lamentável. Eu tinha você como um filho. Uma dor insuportável. Muito triste saber que nunca mais vai passar o final de semana na minha casa com Mateus jogando vídeo game até amanhecer o dia. Nunca mais vou ouvir as suas gargalhadas juntamente com o Mateus”.
“Tenho certeza que ninguém entende o motivo disso ter acontecido, quem te conhecia sabia o quanto você tinha uma energia boa e transmitia isso por onde passava, a única coisa que tenho a dizer é vai em paz irmão e que Deus conforte sua família”, postou Daniel Lemos.