Amigas de Carolina Leandro Souto, 23 anos, assassinada a tiros, nesta segunda-feira (31), no Aero Rancho, em Campo Grande, apontam uma suspeita pelo crime. Uma delas foi às redes sociais e sugeriu vingança: ‘’Vai parar na mão, sua safada’’.
A suspeita do crime, segundo as amigas e a polícia, é Nayara Francine Nóbrega dos Santos, 22 anos, que teria passado em frente à casa da vítima e atirado. Carolzinha, como era conhecida, conversava com duas mulheres na hora dos tiros, foi socorrida até o Centro Regional de Saúde do Aero Rancho, mas não resistiu.
Os tiros contra Carolzinha causaram ferimentos próximo ao olho esquerdo, na lateral do abdômen esquerdo, no ombro posterior esquerdo e na coxa direita, diz o boletim de ocorrência.
Ainda segundo testemunhas apontaram à polícia, as duas teriam desentendimentos, por motivos ainda desconhecidos. A Polícia Civil chegou a ir até a casa da mãe de Nayara, que apontou o local onde ela mora, mas o imóvel estava fechado.
Carolina foi morta com quatro tiros. (Foto: Reprodução Facebook)
Ameaças
No post, uma jovem aponta que Nayara é que matou Carolzinha.
‘’Essa é a vagabunda que tirou a vida da nossa amiga. #Karol’’, escreveu a amiga. Na sequência do post ela escreveu que ‘’vida se paga com vida’’.
‘’Você vai pagar o que fez, Gadona... A gente vai te achar’’, concluiu.
O caso foi registrado na Depac Cepol como ‘’homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido’’.