A dona da cachorra Amora está passado apuros em razão da mascote fugir de casa e deixar os filhotes sem leite, no bairro Universitário, em Campo Grande. Ela pede ajuda para achar a ‘’mamãe’’ urgente.
Conforme a proprietária, Bianca Miotto Barbosa, 26 anos, ela precisou fazer uma reforma em casa e levou Amora, que é vira-latas, para a casa da irmã, ao lado da rodoviária nova. Nesta residência, a cachorrinha costumava sair pelo portão, dar uns passeios e voltar. Mas em uma dessas saídas não retornou mais.
Os filhotes estão com quase 15 dias e são alimentados com leite de vaca, na base da ‘’xuquinha’’. A dona está preocupada com a cachorrinha de estimação e com os filhotes.
‘’Ela está com o peito cheio de leite, pode empedrar, dar uma doença. Minha sobrinha tem quase dois anos e tem bastante apego por essa cachorrinha...Minhas filhas também, são gêmeas de onze meses’’, lamentou Bianca.
A dona explica que até pensou em pegar outra cachorrinha lactante, mas tem medo da Amora voltar e rejeitar os filhotes por causa disso. Há também o medo de ocorrer algo com os filhotinhos em razão da diferença.
O telefone para contato é: (67) 9 9866-4905