"Com coração partido". Essa é a frase de Nilma Carvalho Fernandes, de 54 anos, que está aflita e bastante preocupada com o desaparecimento de sua filha, a técnica de enfermagem Aline Carvalho Fernandes, de 29 anos, que não foi mais vista desde o último domingo (13) em Campo Grande.
A mãe da jovem explicou para o TopMídiaNews que ela deixou a residência por volta das 19h30 de domingo, informando que iria para um culto na casa de uma amiga na região do Indubrasil. A técnica de enfermagem mora com a mãe na Vila Serradinho e trabalha na unidade de saúde do bairro, onde é bastante conhecida.
Nilma relata que é a primeira vez que a filha desaparece e não retorna para casa, desligando até mesmo seu celular. Em outras oportunidades, ela saiu, mas os familiares e amigos sabiam onde ela estava e logo Aline voltava para casa.
Mas dessa vez, nem mesmo uma mensagem do seu pai foi suficiente para fazê-lá retornar. A mãe conta ainda que não apenas ela e familiares, mas os verdadeiros também amigos, estão sofrendo com sua ausência.
A família recebeu algumas informações de que ela passou por dois lugares, um sendo em um bar na região central e outro em uma casa noturna, esse último já na madrugada de segunda-feira (14).
Nilma procurou a Polícia Civil onde registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento e aguarda mais detalhes sobre o paradeiro da filha. Como características para ajudar na identificação de Aline, a mãe disse que a jovem saiu de calça jeans clara, uma camiseta clara, casaco de moletom amarrado na cintura de cor clara e um boné preto.
Viu a Aline? A indicação da família é acionar a Polícia Militar pelo 190, ou ligar no (67) 99912-1968 e tratar com a Nilma.