O menino de 4 anos, que foi internado após um acidente de carro no último domingo (20), que culminou com a morte de um idoso de 61 anos, recebeu alta na Santa Casa de Campo Grande e já está em casa.
Ele foi avaliado por equipes de neurocirurgia e pediatria, e liberado na manhã de ontem (21). Já o adolescente de 11 anos, que também estava no carro, que capotou com a família, segue internado em estado grave.
De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, ele está sem condições de passar por procedimento cirúrgico no momento e aguarda estabilização do quadro clínico para ser avaliada por um neurologista.
O acidente
Antônio Carlos Vieira Sandes, 61 anos, morreu em um acidente registrado na BR 262, próximo do município de Terenos.
De acordo com o registro policial, a vítima estava em um veículo Corsa Classic, com outras quatro pessoas.
Testemunhas disseram para a Polícia que o condutor do veículo Renault Clio, de 24 anos, seguia em alta velocidade na via. Ele teria tentando realizar uma ultrapassagem na faixa contínua e acertou o Corsa.
Carlos estava acompanhado da esposa. Nenhum dos dois sofreram ferimentos. O veículo Clio seguia sentido Terenos/Campo Grande.
Com a batida, o Corsa capotou na via. O idoso era condutor do Corsa e morreu preso às ferragens.
Uma criança e um adolescente foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Terenos