A adolescente Ariangela Nóbrega de Abreu, 14 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (2), foi encontrada na noite de ontem (3), em uma chácara na saída de Sidrolândia, em Campo Grande. De acordo com a mãe, Andriwa da Silva Nóbrega, de 32 anos, a filha disse que teria ficado com medo de voltar para casa tarde no sábado.
“Ela ficou com medo de voltar para casa, achou que eu ia brigar com ela, foi na conversa dos amigos e acabou indo para essa chácara. Graças a ajuda dos policiais da 10ª Companhia da região do Coophavila, conseguimos rastrear um amigo dela e chegamos até ela nessa chácara”, diz a mãe.
Ao relembrar o encontro com a filha, Andriwa destaca que ficou emocionada e encheu a filha de mimos. “Eu beijei, abracei, passei momentos de pânico. No mundo em que vivemos hoje, quando uma pessoa desaparece, vivemos momentos de muito medo, não sabemos se vamos encontrar com vida ou não. Eu fiquei muito feliz de ver que ela estava bem, apenas com medo de voltar para casa”.
Ariangela mora com a família no bairro Vila Fernanda, na região do Caiobá. Ela teria desaparecido após visitar uma amiga no bairro Tijuca. A menina teria feito contato com a mãe, dizendo que pegaria um ônibus coletivo para voltar para casa, mas não chegou. A amiga confirmou que Ariangela foi para o ponto de ônibus e a mãe acionou a polícia.
Com a ajuda de policiais, a adolescente foi encontrada em uma chácara e já está em casa com a família.