As imagens das câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, que registraram acidente, que acabou com a morte de Rosa Maria Figueiredo Ferreira, gerou revolta dos internautas.
Na página do Facebook do TopMídiaNews, muitos reclamaram das fatalidades que vem acontecendo.
Além disso, eles pontuaram que, daqui uns dias, Enelton Fernandes de Andrade Junior, 20 anos, motorista que atingiu Rosa, vai estar em liberdade.
Ele estava bêbado e furou o semáforo na região.
“Mais um irresponsável matando. Logo está solto, igual o colombiano, nossa Justiça é uma piada mesmo”, disse uma leitora, relembrando o caso que ocorreu no dia 28 de fevereiro.
“De novo a bebida”, pontuou outra.
“Não pode nem dizer que é por falta de sinalização.. Trata-se de uma via muito bem sinalizada”, complementou.
Outra, mais religiosa, destacou que não se tem muito o que fazer. “Antigamente as pessoas faziam justiça com as próprias mãos, pois não existia justiça. Hoje, nenhuma e nem a outra, só se tem esperança na justiça de Deus”, disse.
ACIDENTE
O acidente aconteceu por volta das 2h30 desta quinta-feira (31), na Avenida Salgado Filho, com Rua Guia Lopes, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.
No vídeo, é possível ver o momento em que a condutora da motocicleta Honda CG Titan 150, é atingida pelo veículo Renault Logan.
O carro era conduzido por Enelton Fernandes de Andrade Junior, 20 anos. Ele passou por teste do bafômetro, que constatou embriaguez ao volante.
Enelton foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.