Acidente envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta no cruzamento da Rua Estância com Rua Dona Tomazia Rondon, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (26), deixou uma das vítimas, uma mulher de presumidos 30 anos de idade, em estado considerado gravíssimo.
No cruzamento do local da batida não há sinalização visível. Perto dali, pregado a um pé de coqueiro, há uma placa indicando que quem trafega pela Rua Dona Tomazia deve parar o veículo e aguardar a passagem de outros que transitam pela Dona Tomazia.
Na motocicleta, uma Factor de 150 cilindradas, seguiam Ronaldo Novaes Júnior, de 24 anos, e a namorada dele, identificada até agora pelo nome de Regiane, de aproximadamente 30 anos de idade. O rapaz levava a namorada para o trabalho.
A Factor bateu numa caminhonete F-1000 conduzida por um homem de 52 anos, que não quis se identificar à reportagem. Ele disse que seguia para o trabalho e que faz o itinerário com frequência. O motorista informou que não parou no cruzamento.
Patrick Novaes da Silva Ribeiro, irmão do motociclista, disse ter chegado ao local logo depois do acidente e ainda viu as vítimas no chão. Ele afirmou que o irmão queixava-se do fortes dores da cabeça.
Já a jovem, disse Patrick, também sofreu ferimentos na cabeça e, na hora da batida, o capacete que ela usava soltou-se.
Em contato com a assessoria de imprensa da Santa Casa, a reportagem soube que o estado de saúde de Regiane, que se encontra na área vermelha, era tido como gravíssimo.