Uma mulher com identidade não revelada morreu, na tarde desta quinta-feira (28), em um condomínio de luxo localizado no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.
De acordo com as informações iniciais colhidas no local, há a suspeita de que tenha havido um latrocínio dentro do condomínio, uma vez que estão presentes viaturas da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), além da Polícia Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros.
Somente equipes policiais estão autorizadas a entrarem no condomínio, e os agentes responsáveis pelo caso não passaram nenhuma informação concreta sobre o que aconteceu.
A movimentação em frente ao local está grande. Informações passadas por pessoas que estão dentro do residencial, dão conta de que a vítima tenha sido morta por asfixia.
Uma moradora que preferiu não se identificar, mas que tem 45 anos, afirmou que um amigo das duas filhas adolescentes dela, mandou mensagem informando que houve uma morte dentro do condomínio e que era para elas "fecharem as casas".
Posteriormente, a mulher saiu para verificar o que estava acontecendo e foi para frente do residencial.
A Polícia segue no local investigando o caso.
Agora: Polícia investiga morte em possível assalto em condomínio no Chácara CachoeiraAgora: Polícia investiga morte em possível assalto em condomínio no Chácara Cachoeira
Posted by TopMídia News on Thursday, July 28, 2022