Um acidente envolvendo três veículos deixou uma mulher ferida, no cruzamento entre as ruas Leão Zardo e Praia Grande. A suspeita é de que uma mulher, condutora de um Chevrolet Prisma, tenha avançado o sinal vermelho, colidindo com outros dois carros, um VW Gol e um Renault Logan. O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (30), no Jardim São Conrado.
Segundo apurado no local, a condutora do Prisma estaria descendo pela Rua Leão Zardo, quando avançou o sinal vermelho e colidiu com o Gol e o Logan.
No local, a condutora do VW Gol, identificada como Adriana Draghichevich, de 49 anos, que trabalha como representante comercial, relatou a reportagem que estava levando a filha para a escola no momento do acidente e seguia pela Rua Paia Grande.
"Eu vinha na Praia Grande, na preferencial, e ela cruzou de uma vez aqui na Leon Zardo. Eu estava na preferencial e quando eu assustei, não deu tempo nem de poder frear", conta.
Além dela, a professora Katiuscia da Fonseca Cruz, de 46 anos, que estava no Renault Logan, conta que estava indo para o trabalho e aguardava no PARE, no local onde o acidente ocorreu.
"Eu estava só aguardando no PARE, ela (motorista do Gol) vinha aqui, ai a dona (motorista do Prisma) atravessou. Nós não nos machucamos, quem se machucou foi somente a motorista do Prisma. E aí fica o susto e o prejuízo, eu estava indo trabalhar, trabalho pertinho", relata.
De acordo com informações obtidas no local, o cruzamento é movimentado e frequentemente tem acidentes.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e fez o resgate da condutora do Chevrolet Prisma, que saiu do local reclamando de dor no peito, possivelmente pelo impacto da colisão. Ela foi levada a uma unidade de saúde, consciente, orientada e sem ferimentos graves.
URGENTE: condutora avança preferencial e bate em dois carros no São Conrado
Posted by TopMídia News on Friday, August 30, 2024