Um motociclista teve fratura exposta ao se envolver em acidente com uma unidade de resgate do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), na avenida Guaicurus, região sul de Campo Grande. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (11), na esquina com avenida Gury Marques, bairro Universitário.
Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem, a unidade do Samu seguia pela avenida com sirene ligada, mas o motociclista em questão não respeitou os avisos e "entrou" com tudo na frente da viatura.
Com a batida, o motociclista teve fratura exposta em uma das pernas. A moto parou embaixo da viatura do Samu e ele foi resgatado pela própria equipe, sendo encaminhado à Santa Casa.
Conforme o motorista do Samu, os sinais de afastamento para os motoristas, como giroflex e emissão sonora, estavam sendo feitos de maneira correta, pois a equipe estava indo resgatar outro motociclista que havia sofrido acidente na avenida Guaicurus.
Com isso, o primeiro acidentado teve de aguardar outra viatura do Samu, e a Polícia Militar de Trânsito esteve no local para controlar o trânsito.
Veja o vídoe: