quinta, 23 de janeiro de 2025

Busca

quinta, 23 de janeiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
AO VIVO

há 3 horas

Morto a tiros tentou tirar satisfação sobre moto furtada no Jardim Colibri (vídeo)

Ele buscava reaver a motocicleta após ter recebido informação de que estaria na casa de um 'vizinho'

Foi identificado como Roquilano Rodrigues de Almeida, de 58 anos, o homem assassinado durante uma troca de tiros no final da manhã desta quinta-feira (23), no Jardim Colibri, em Campo Grande. Ele tentou tirar satisfação sobre o furto da motocicleta que estaria na residência de um 'vizinho'.

Informações passadas a reportagem que a vítima recebeu uma informação sobre o paradeiro da motocicleta, furtada há dois dias, e decidiu reaver o veículo que era de sua propriedade.

Na tentativa de falar com os vizinhos, Roquilano foi recebido a tiros pelos moradores da casa e duas pessoas teriam disparado contra a vítima, que revidou do lado de fora. Porém, um dos disparos feitos pelos suspeitos, atingiu o abdômen do homem.

Ele chegou a andar pelo menos 10 metros, quando caiu no chão e não resistiu aos ferimentos. Unidades de socorro foram acionadas, mas quando chegaram ao local, o homem não apresentava mais sinais vitais.

Os suspeitos fugiram do local, abandonando a casa e testemunhas não souberam dizer quem seriam exatamente essas pessoas, nem para onde fugiram.

A DHPP (Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios de Proteção à Pessoa) recolheu câmeras de segurança que podem ajudar a esclarecer a dinâmica dos fatos, já que a polícia ouviu algumas pessoas, mas as informações são desencontradas. A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram pelo local, além da Polícia Militar.

A investigação ficará a caráter da DHPP.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias