O morador da residência onde o automóvel conduzido por Júlio Cesar da Silva, de 51 anos, parou após ele levar um tiro no pescoço, na noite desse sábado (19), no bairro Jardim São Conrado, em Campo Grande, contou que um monte de areia evitou que o veículo invadisse o imóvel dele.
De acordo com o idoso, que preferiu não se identificar, a família estava na sala, quando ouviu um barulho de tiro vindo da rua.
Quando saíram para verificar o que estava acontecendo, viram o veículo parado próximo ao muro, com a vítima toda ensanguentada.
Nesse momento, o passageiro e amigo de Júlio, que também estava no automóvel, saiu gritando por ajuda, pedindo para que os moradores chamassem a Polícia e o socorro.
Além disso, relatou que, se não fosse o monte de areia que estava em frente à residência, o carro teria batido na parede e invadido o imóvel, atingindo o quarto de uma criança.
Na manhã deste domingo (20), as marcas dos pneus ainda estavam no local. Segundo o morador, essa é a primeira vez que ele presencia um caso como esse, deixando todos da região bastante assustados.
Homem é morto a tiros no São ConradoHomem é morto a tiros no São Conrado
Posted by TopMídia News on Sunday, March 20, 2022