Uma motorista registrou a situação crítica da Rua Lúcia Helena Coelho Maimone, no Bosque Santa Mônica, região Oeste de Campo Grande. A mulher compartilhou com a página Campo Grande Mil Grau um vídeo que mostra o estado precário da rua da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que está tomada por buracos e crateras, dificultando o tráfego de veículos, especialmente das ambulâncias que prestam atendimento aos pacientes.
Indignada com as "piscinas naturais", a motorista desabafa sobre a situação da rua e falta de infraestrutura no local. "Olha o tanto de buraco, a UPA fica logo ali atrás. Diz como que a ambulância anda numa rua dessa com paciente? A gente anda e a rua toda esburacada, o asfalto chega até ali, mas na rua da UPA que precisa, não tem asfalto", desabafa.
Na imagem dá para ver que a rua não tem asfalto e vários buracos estão espalhados com grandes poças de lama.
Na página onde o vídeo foi compartilhado, seguidores também citaram problemas semelhantes em outras partes da cidade. "Cidade tá o caos, e a culpa não é só da chuva", disse um rapaz.
Outra jovem comentou sobre a situação do Guanandi II e das ruas Clevelândia e Caratinga, que também apresentam grandes buracos e danos no asfalto.
"Parece que Campo Grande inteira foi atingida por meteoro de vários tamanhos", brincou uma terceira pessoa com a situação.