Bebê morto em batida entre um HB 20 Sedan e um caminhão-tanque, na tarde desta segunda-feira (29), foi arremessado da cadeirinha. O acidente aconteceu perto do Indubrasil, em Campo Grande.
Conforme apurado com o Corpo de Bombeiros no local, a criança estava sentada no acessório, quando o carro bateu de frente com o veículo maior.
Ainda segundo os militares, a criança, provavelmente estava sem o cinto, já que foi arremessada. Os pais da pequena também morreram no acidente e ainda não foram identificados.
O motorista do veículo maior não sofreu ferimentos graves, mas ficou em estado de choque. Ele detalhou que seguia no sentido contrário e que o veículo apareceu na frente dele, de forma repentina, e não houve tempo de reação.
O acidente ocorreu perto da Fazenda Jaraguá, local conhecido como ''curva da morte''. Os Bombeiros acreditam que o acidente é fruto de uma tentativa de ultrapassagem.
Pesado
Até o Corpo de Bombeiros classificou a cena do acidente como ''forte''. Pessoas no local estão comovidas com a morte trágica das três vítimas.
O tráfego no local está prejudicado com congestionamento e flui no sistema ''pare e siga''.