Um dos bandidos envolvidos na tentativa de assalto a um profissional do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) em uma barbearia no Jardim Morenão, morreu após ser ferido a tiros em um confronto com um policial penal à paisana na noite desta sexta-feira (23). Ele faleceu em um imóvel no bairro Alves Pereira.
Segundo informações passadas ao TopMidiaNews, o assaltante conseguiu fugir, mesmo ferido. Mas em determinado momento, ele foi "abandonado" pelo comparsa na rua Francisco Amaral Militão.
Sem saber o que fazer, o criminoso pediu ajuda para alguns populares que não sabiam do que se tratava, e chegaram a colocá-lo dento de uma residência.
Houve uma tentativa de reanimação, mas o assaltante foi a óbito.
Esse mesmo bandido estava diretamente envolvido na tentativa de assalto que aconteceu momentos antes na rua Goiatuba, no Jardim Morenão.
Na oportunidade, os dois criminosos tentaram levar a moto de um profissional do CCZ e chegaram a ferir a vítima com um tiro de raspão no rosto. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para uma unidade hospitalar.
O comparsa, envolvido no crime, ainda não foi localizado pela polícia, que segue em diligências.