Depois de passar por alguns relacionamentos sem estrutura e perspectiva de crescimento, a empresária Cristiellen Lira de Brito, 29 anos, não imaginou que o amor bateria na porta e tão cedo transformaria sua vida em poucos meses. Uma visita na igreja foi a resposta de suas orações e propósito na vida dela e do empresário Renato de Oliveira, 35 anos, que selam a união no próximo mês, em Campo Grande.
A história de amor do casal começou na Congregação Casa de Oração Trazendo a Arca, no bairro Zé Pereira, quando o músico foi visitar. Renato toca em uma igreja no Santo Amaro visitou a congregação do bairro vizinho onde conheceu a Cris.
"Eu não estava preparada para um novo relacionamento, estava com receios por conta de outros que passei, mas fui ao monte e recebi uma revelação", lembra.
Sem dar muita importância, Cris decidiu fazer um propósito e não entregar seu coração a um relacionamento que não fosse abençoado pelo senhor.
Assim que conheceu Renato, Cristiellen e ele passaram a conversar pelas redes sociais, e passaram mais de 15 dias até ela ceder o primeiro encontro. Mimos enviados na Páscoa conquistaram a empresária que decidiu dar uma chance ao músico.
"Eu enrolei ele bastante, queria ter certeza que o relacionamento seria abençoado até que ele me enviou mimos, mesmo sem a gente ter tido nada, me tratava muito bem e eu decidi agradecer com um encontro", conta radiante.
A sintonia incrível levou os dois a orarem juntos e pedirem resposta para um novo relacionamento. Depois de um tempo em oração, o casal foi abençoado pelas famílias e pela congregação e em menos de três meses veio o pedido de casamento.
O noivado aconteceu no dia 1° de junho com a presença da família dela, do noivo e dos pastores. O casamento no Civil será em julho e na igreja em novembro.
Cris que tem um filho de 5 anos, encontrou em Renato a força em um companheiro digno e sabe que o relacionamento é abençoado por dividirem o mesmo propósito.
"Fui muito bem recebida pela família dele e ele pela minha, trata meu filho muito bem, a filha dele nos adora. Eu, que estava com tanto medo, descobri que nada deu certo antes, pois essa era a minha resposta. Nossa história é um verdadeiro testemunho de fé e perseverança", destaca.
Renato além de carinhoso é o noivo que Cris esperava. Encorajador, ele deu forças para que ela abrisse seu próprio comércio e agora colhem juntos frutos do mesmo propósito.