Nicole Bahls, prima da prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, está entre os nomes da "Planilha dos Influencers", vazada nesta quinta-feira (23), mas ao contrário de alguns nomes que tiveram avaliações negativas, a apresentadora recebeu chuva de elogios sobre o serviço e simpatia.
A planilha é separada em algumas seções: data e hora do envio da resposta, o nome do influencer, o @ dele ou dela, uma nota de 1 a 10, o ano que trabalhou com o famoso, um relato da experiência e dicas para os colegas.
Entre as avaliações de Nicole, na planilha não constava nenhuma que falasse mal da Influencer.
"Nicole é extremamente gentil, engajada. pró ativa, respeita prazos, briefings, sempre ouve direcionais e traz propostas que fazem sentido para sua audiência. Contratem mais a Nicole, zero problemas e um perfil totalmente dedicado", elogiou uma pessoa.
Apesar de cara, quem contratou o serviço aprovou e frisou que vale a pena. "Impecável! Nicole é comprometida. Pontual, simpática e entrega perfeita. Chegou no horário, cumpriu sua presença e entregas digitais. Atendeu, foi simpática com todas da equipe. Super recomendo, trabalhar com a Nicole é como se tivesse trabalhando com uma amiga", disse outra pessoa sobre o serviço dela.
Assim como a parente da prefeita, a cantora sul-mato-grossense, Ana Castela também foi citada na planilha, mas, ao contrário de Nicole, as mensagens deixadas sobre a cantora não foram amigáveis.
O nome de Ana Castela aparece na página 49. Sobre a cantora, a reclamação é que ela é "terrível, não entrega o contratado, equipe não dá satisfação nenhuma.
Mudanças recorrentes de datas de compromissos importantes porque a filhinha do papai não queria trabalhar no dia combinado. Uma pirralha mimada", diz a avaliação da cantora.
A sugestão deixada para quem trabalhar com ela é que coloque multa no contrato. "Coloquem multa no contrato por falta de entrega de escopo porque ela simplesmente não ira entregar".
Conforme publicado pela coluna do Léo Dias, a “Planilha dos Influenciadores”, as avaliações são de pessoas que supostamente trabalharam com eles, com críticas que vão desde o fluxo de trabalho com os famosos até à índole deles.
A planilha é separada em algumas seções: data e hora do envio da resposta, o nome do influencer, o @ dele ou dela, uma nota de 1 a 10, o ano que trabalhou com o famoso, um relato da experiência e dicas para os colegas.