Kaio, o caçula da família Oliveira, já é fã de futebol desde muito cedo: com apenas 1 ano e 3 meses, ele se encanta ao assistir aos jogos com seu pai, Edilson, que faz parte da diretoria do Atlético Clube Parati, de Campo Grande, e jogava no time antes de se aposentar.
"Ele sabe exatamente quando é domingo, o dia do jogo, e pula da cama empolgado, pronto para me acompanhar", conta Edilson, orgulhoso, e menciona que a esposa Maiara, mãe de Kaio, também é uma grande apoiadora e coruja, sempre incentivando o pequeno nas suas aventuras futebolísticas.
Além de estar presente nas partidas, Kaio também aproveita para brincar com a bola antes dos jogos, dividindo o tempo com as irmãs, Maria Eduarda e Eloh.
"É uma alegria vê-lo correndo atrás da bola, chamando para jogar comigo", diz Edilson, como um autêntico pai coruja.
No vídeo, é possível ver Kaio tentando dar seus primeiros "dribles" com a bola, se divertindo e mostrando toda sua energia e entusiasmo pelo futebol. O sonho do pai é que, em breve, o pequeno possa começar a frequentar a escolinha de futebol e dar seus primeiros passos no esporte.
Confira: