Casar, ter filhos, constituir uma família, esse é o sonho do jovem casal Felipe Vieira do Nascimento e Karolaine Alves Rodrigues, 22 e 23 anos, respectivamente.
Os jovens ficaram desempregados devido à pandemia do novo coronavírus e estão com dificuldades de conseguir nova colocação no mercado. Assim buscam alternativas para arrecadar a verba necessária para realizar a cerimônia.
Karol comenta que conheceu Felipe há 6 anos, na igreja, e ficaram amigos. “Começamos a namorar mesmo só há dois anos, decidimos orar para namorar. Desde o princípio, já iniciamos o namoro com propósito de casar, porém, tínhamos receio por questões financeiras, aí veio o desemprego”, sinaliza a jovem.
Em bate-papo com a família, o casal enxergou a luz no fim do túnel. “Começamos a pensar em algo para criar uma renda, então decidimos focar essa renda somente no casamento. Até que a irmã da Karol deu a ideia de fazer a trufa. Para chamar mais a atenção, decidimos fazer a plaquinha mostrando o porquê estávamos vendendo”, conta Felipe.
Com a plaquinha e as trufas em mãos, o casal para nos semáforos da cidade e realiza a venda. Eles garantem que a ideia tem sido aceita e as pessoas estão ajudando. “Pretendemos casar no dia 10 de janeiro de 2021. Nós mesmo que produzimos as trufas, vendemos nos semáforos usando a abordagem somente com a placa. Temos tido um bom retorno”, comenta o casal.
Quem tiver interesse em encomendar pode entrar em contato através do (67) 9 9330-8734 ou (67) 9 9143-6813.