Thaliane Nara Cabreira de Souza tem 26 anos, sempre trabalhou com vendas, mas, assim como muita gente ao redor do planeta, se viu diante de um dilema com a chegada da pandemia de 2020: era necessário se reinventar e buscar um sustento para a família.
Assim, ela, que sempre trabalhou com vendas, ao lado do marido, começou a trabalhar com venda de roupas. E tudo começou com seis bermudas, que foram se multiplicando e possibilitaram chegar ao espaço próprio, mas com muita luta.
"Eu comecei a pegar o auxílio emergencial, e comecei com seis bermudas. [...] A gente entregava na casa do cliente, mas como ficou muito cara a gasolina, a gente começou a parar aqui na rua, e vendíamos parados ali, começamos a ter um ponto fixo. Aí, como a gente passava muito frio, ou muito calor, com o tempo, a gente ficou obrigado a abrir um espacinho, né?"
Com o tempo, foi necessário fazer melhorias no espaço, mas hoje, Thaliane é conhecida no bairro, e trabalha majoritariamente com roupas masculinas, mas também tem peças femininas, em especial, tamanhos plus size. Além disso, o estabelecimento também faz entregas.
Serviço:
A Monthay Modas abre de segunda a sábado, das 9h às 19h, e fica na Rua Hamilton Veran, 208, São Conrado esquina com a Jandaia do Sul, no São Conrado.
No Instagram, a loja pode ser encontrada como @monthaymodas.
Mais informações e pedidos podem ser feitos por meio do WhatsApp, no número: (67) 99124-7902.
Confira: