Um menino de seis anos, que perdeu os cabelos aos dois anos de idade, após sofrer uma queimadura no couro cabeludo, se emocionou ao ganhar uma prótese e um corte da moda de um estúdio em São José dos Campos.
Segundo o Só Notícia Boa, Julinho se queimou aos dois anos e, de lá para cá faz tratamentos, mas é extremamente incomodado com o fato de não ter cabelo. Especialistas disseram para a família que apenas um implante resolveria o problema.
Sem recursos, os pais tentaram levantar dinheiro, O preço da prótese capilar varia de R$ 600 a R$ 2 mil. Mas o estúdio SNA Prótese Capilar, de São José dos Campos, em São Paulo, ofereceu de graça e fez mais: o vídeo do garoto viralizou e Julinho ainda ganhou de um doador anônimo um joguinho eletrônico que ele ama, conforme conta o site.
Sensível e cuidadoso, João Taboão, o especialista em prótese, conversou com Julinho durante todo o processo, explicando como seria. O menino acompanhou cada palavra, parecia ansioso e tenso. Optou pela surpresa: ver a prótese apenas quando estivesse colocada, segundo o SNB.
Ao se ver com cabelo, Julinho não conseguia acreditar. Teve direito a topete e corte na régua, última moda.
“Às vezes não é de dinheiro que estamos precisando, mais gestos como este. Prova o quanto as pessoas estão atentas para fazerem outras felizes”, afirmou João Taboão nas redes sociais.
Presente
O site conta que, durante a colocação da prótese, Julinho contou que tinha apenas duas coroas no joguinho Stumble Guys. Com o vídeo, um internauta o presenteou com o jogo super forte cheio de conquistas raras.
O Stumble Guys é um jogo online que pode envolver até 24 jogadores ao mesmo tempo e está disponível para baixar tanto no Android como no iOS.
Nele, o jogador controla um boneco e deve saltar, correr e desviar dos obstáculos para chegar à meta antes dos outros jogadores.
Nas redes sociais, os internautas aplaudiram a iniciativa do estúdio em colocar a prótese de forma gratuita no garotinho que sofria por não ter cabelo.
“Quando vi esse vídeo muito me emocionei que trabalho incrível”, reagiu uma jovem.
Um internauta, da Turquia, elogiou a iniciativa: “Muito Obrigado, fazem muita gente feliz, muito amor daqui da Turquia”.
Confira: