O adolescente Júlio César Figueiredo Costa recebeu uma surpresa especial na tarde desta quarta-feira (6), em Campo Grande. Em comemoração ao aniversário de 12 anos, equipes da Polícia Militar fizeram uma visita para ele.
Júlio está lutando contra um tumor cerebral desde setembro e estava internado no hospital no dia do aniversário. Após alta, a Polícia Militar foi procurada para estar presente na festa.
De Glória de Dourados, o garoto e a família moram no AAPC (Centro de Apoio Amigos do Chitão), durante o tratamento na capital, mesmo local em que foi realizada a festa.
Uma equipe representando a radiopatrulha, uma do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e uma do Choque (Batalhão de Polícia Militar de Choque), estiveram presentes mostrando que a Polícia Militar, além de realizar o trabalho operacional, também está engajada em iniciativas como visitas às escolas, participação em campanhas de arrecadação de alimentos e brinquedos e momentos importantes na vida das pessoas.
Além de receber as felicitações, as equipes entregaram presentes personalizados, andou nas viaturas e, além disso, a equipe do Choque levou o cachorro de faro Zeus, companheiro dos policiais militares no trabalho.
Para completar, o adolescente teve a oportunidade de fazer um teste no rádio da viatura, falando com as demais equipes que estavam de serviço. "Desejo um bom serviço a todos, positivo?", após sua fala, todos responderam desejando felicidade ao garoto.