Dois moradores antigos, na região de Aquidauana, vivenciaram experiências inexplicáveis nos últimos dias. Um dos moradores, o Promotor de Vendas, Sérgio Alencar, 50 anos, avistou um ovni, no dia 23 de agosto, enquanto dirigia pela MS-450, entre Aquidauana a Camisão, na Estrada Park.
Segundo relato dele, enquanto seguia dirigindo a noite por volta das 20h, ele avistou uma espécie de disco voador andando em zig-zag, pelo céu estrelado. "Isso aconteceu próximo à universidade estadual", lembra.
O motorista lembra que o disco andava em zig-zag e tinha várias luzes vermelhas. "Foi algo muito rápido, ele se balançou de um lado ao outro e rapidamente sumiu no sentido ao Morro do Paxixi", conta.
Outra experiência quase inacreditável para alguns, foi a do senhor Amadeus Félix, 70 anos, que garante ter avistado um lobisomem em sua propriedade.
O morador não só afirma ter visto a figura estranha com aparência de um cachorro peludo, como tem marcas arranhadas na janela de casa que comprovam que um animal esteve por ali.
"O bicho matou meus dois cachorros e todas as galinhas do galinheiro, chupou o sangue das bichinhas", conta.
De família antiga na região, o Promotor de Eventos, Victor Feitosa, 33 anos, acredita nos relatos dos vizinhos, e acredita nas experiências vividas por eles.
"Tenho certeza que esses fatos foram verdades, até porque já são senhores de idade, pessoal que tem um certo tipo de respeito aqui na região, e eu como morador aqui, filho da terra, tenho certeza que foi verdade, sim, eles viveram isso aí e relataram", acrescenta o rapaz.