Após um grave acidente de trânsito em setembro de 2024, Thalita Aparecida Evangelista da Silva, conhecida por ser proprietária do Hot Dog da Thali, retoma suas atividades de lanches com muito esforço e dedicação. Com o sonho de ajudar a sustentar a família, Thalita volta ao trabalho de forma adaptada, oferecendo agora apenas hot dog e lanche prensado, servidos no local, ou para retirada, devido às limitações causadas pelas fraturas no fêmur e tornozelo.
Em setembro do ano passado, Thalita sofreu um acidente sério na Avenida Guaicurus, em Campo Grande. Ela estava a caminho do trabalho, quando foi atingida por uma mulher que desrespeitou o sinal de "pare".
Recuperação de Thalita tem se dado aos poucos, mas por necessidade, ela voltou a fazer lanches
O impacto causou fraturas no fêmur e tornozelo, além de um problema no joelho. Apesar das dificuldades na recuperação, e ainda fazendo sessões de fisioterapia com muita determinação, Thalita já consegue caminhar, embora ainda sinta fortes dores.
A jovem, que já trabalhava com delivery de lanches como forma de complementar sua renda, precisou interromper suas atividades devido ao acidente e a complicações com a recuperação. "Perdi alguns clientes, pois o celular quebrou e não consegui dar continuidade ao meu trabalho. Mas agora estou de volta, mesmo com limitações", explica Thalita.
Agora, com o atendimento no local ou para retirada, Thalita retoma sua venda de hot dog e lanche prensado, opções que ela adapta devido à dor constante na perna. Ela atende em sua casa, no endereço conhecido por muitos como antigo "Dum Gás". "Vou atender na varanda da minha casa, com muito carinho e empenho, para oferecer lanches de qualidade aos meus clientes", conta Thalita.
Serviço:
O Hot Dog da Thali fica na Rua Adilon de Souza Nogueira, nº 336, no bairro Paulo Coelho Machado, e trabalha com pedidos a serem retirados ou consumidos no local, onde o atendimento será realizado com todo o cuidado e a qualidade que conquistou seus clientes.
Para mais informações ou fazer um pedido (para retirar no local), basta entrar em contato pelo número (67) 99152-5526, ou seguir a página no Facebook.