Com dois anos e meio de vida, Jolene já sofreu mais do que muitos animais que conhecemos, mas não foi o sofrimento que a fez desistir da vida, do carinho, do amor e principalmente de ser feliz. Acolhida por um lar temporário, há pouco mais de um ano e meio, hoje Jolene precisa de uma nova casa e de um tutor amoroso e que cuide dela assim como ela merece.
Ainda quando criança, Jolene foi atropelada e teve uma das patas traseiras dilacerada, que mais tarde precisou ser amputada. Mas isso não tirou a felicidade e a vontade de viver da dócil Jolene, só fez com que ela se mostrasse mais forte e capaz de superar desafios.
Atualmente como cuidadora de Jolene, Loyana dos Santos Silva, de 36 anos, conta que conheceu Jolene quando a resgatou do acidente que terminou na amputação da pata traseira. Ela cuidou, deu amor, carinho e um lar temporário, mas agora, infelizmente, precisa ajudar Jolene a encontrar uma nova casa.
"Foi no dia 23 de outubro de 2022, era por volta de 6h da manhã quando minha amiga me ligou, dizendo que estava levando o filho na casa dos avós e encontrou um cachorro ensanguentado e machucado. Eu, mesmo grávida, busquei imediatamente o animalzinho, levei a veterinário, ela passou pela amputação da pata, cuidamos dela da melhor forma que pudemos. Na época eu morava em Corguinho e quando me mudei para Campo Grande trouxe ela. Hoje eu moro em uma casa de aluguel, sem muitos espaço para ela, e vi a necessidade dela explorar mais, em um local maior, por isso iniciei a campanha de doação," conta.
Além disso, Loyana ressalta o quão carinhosa e atenciosa que Jolene é, além de ser bem ativa, sempre disposta para novas aventuras.
"E ela precisa de um espaço para ela ter mais mobilidade. Ela é muito amorosa, muito carinhosa, às vezes chega a ser até ciumenta. Eu vejo que a Jolene precisa de mais atenção, de mais amor, ela é muito aventureira e precisa de mais espaço e eu não estou conseguindo oferecer isso a ela", relata.
Jolene não tem raça definida, mas, ela é de porte pequena e está em busca de um novo lar para viver, se aventurar e oferecer muito carinho aos novos tutores.
Caso se interesse em conhecer mais sobre a história de Jolene ou adotá-la, entre em contato com a Loyana, pelo telefone: 67 9619-1688.