A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

31/10/2019 12:27

A+ A-

Polícia Militar prende três por furto e receptação em igrejas de Nova Andradina

Os policiais militares de Nova Andradina prenderam, na madrugada de quinta-feira (31), um homem de 31 anos flagrado furtando uma igreja e outro de 28 anos por receptação. Os militares também apreenderam um jovem de 17 anos, também por receptação.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via Ciops por um vizinho da igreja Metodista de Nova Andradina. Ele relatou ter ouvido um barulho de janela se quebrando e som de vidro sendo pisoteado no interior do prédio. A guarnição se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato, porém ninguém foi encontrado.

Algum tempo depois, a central recebeu uma nova denúncia, agora nas imediações da Rua Santo Antônio, no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová. Os moradores disseram ter visto um homem pulando o muro do local. Imediatamente a equipe foi até o endereço e encontrou o suspeito tentando se esconder atrás de um monte de terra nos fundos do imóvel. Ele estava com braços e pernas cortados, em decorrência de ferimentos recentes.

Perguntado do motivo de estar no local, o disse ter furtado uma igreja, levando consigo um teclado, duas mesas de som, que tiveram como destino uma casa na rua Joaquim Sampaio Neto, onde trocou por quatro porções de crack, consumidas de forma imediata.

Enquanto os PMs se deslocavam até a delegacia, receberam mais uma informação de que outra igreja próxima aos demais locais arrombados, na rua Sete de Setembro, fora furtada, sendo subtraída uma bicicleta. Os militares questionaram o autor quanto ao fato e ele confessou o crime, levando para a mesma residência dos outros equipamentos. A equipe de rádio patrulha então solicitou apoio da Força Tática para verificar os locais indicados pelo suspeito.

A casa da rua Joaquim Sampaio Neto é conhecida por denúncias recorrentes relacionados ao tráfico de drogas, bem como já foi alvo de diversas ocorrências relacionadas. A PM abordou no local um adolescente afirmou ter adquirido alguns objetos com uma pessoa que ele desconhecia, mas negou ter trocado por entorpecentes.

No imóvel havia vários objetos, todos sem nota e que teriam sido adquiridos por meio de trocas não esclarecidas. Entre os itens estavam dois televisores, um teclado, uma bicicleta com registro de furto/roubo, um cartão de banco da Caixa Econômica Federal, 17 celulares e R$ 120 divididos em sete cédulas.

Os militares também foram até o endereço do irmão do jovem, com ele foram encontradas as duas mesas de som, a bicicleta, um tablet e três notebooks, os produtos também não possuíam nota e segundo o proprietário do local foram adquiridos por meio de negócios com pessoas desconhecidas. Diante do flagrante, os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com os objetos. O pastor responsável pela igreja Metodista compareceu na delegacia. Ele reconheceu o teclado e as mesas de som como sendo da igreja.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias