A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Ciência e Tecnologia

30/11/2016 14:43

A+ A-

Empresa de publicidade com atuação em MS recebe prêmio internacional do Google

Esta é a segunda vez que a Guia Fácil Comunicação é contemplada com o título

A empresa Guia Fácil Comunicação recebeu o título de Melhor Qualidade de Contas Google AdWords da América Latina, disputado entre os parceiros com o selo Premier Partner Google AdWords para PMEs. Com atuação em Mato Grosso do Sul e Santa Catarina, a empresa já havia conquistado o mesmo prêmio em 2014, logo após iniciar a parceria com o Google.

“Conquistar o maior prêmio, entre todos os parceiros Premier do Google LATAM, é sem dúvidas sensacional. Afinal, isso comprova o que sempre frisamos para nossos clientes: prezamos pelo melhor resultado e somos auditados pelo Google”, explica a assessoria de imprensa do grupo.

Um dos produtos mais conhecidos da companhia é o Guia Fácil, uma plataforma de busca para marcas, produtos e serviços. Anualmente são distribuídos mais de 600 mil guias impressos com telefones, endereços, mapas e informações comerciais, além de mais de 1 milhão de visualizações de páginas no site www.guiafacil.com todos os meses.

“Trabalhamos constantemente em diversas melhorias nos processos, relatórios, investimos em treinamentos e, acima de tudo, nos preocupamos sempre com o resultado. Quanto o cliente ganharia com o investimento e quais alterações ele deveria fazer, muitas vezes em seu próprio site, para obter o máximo do investimento”, aponta o programa institucional da Guia Fácil Comunicação.

Oferecendo gestão e consultoria de publicidade, a empresa tem como objetivo tornar a experiência do empresário com marketing digital o mais rentável e agradável possível, alcançando o posto de referência em qualidade. Além dos guias impressos, a Guia Fácil Comunicação possui sites de busca e produtos segmentados preparados para facilitar ao máximo a aproximação entre clientes e anunciantes.

“A equipe de gestão de contas olha diariamente as campanhas e faz ajustes de acordo com a necessidade, tanto nas palavras-chaves e anúncios quanto nos lances. Além disso, temos um setor de pós-vendas que auxilia os clientes em dúvidas e atende de forma personalizada casos especiais”, destaca a assessoria.

Os interessados em conhecer um pouco melhor os serviços do grupo podem entrar em contato pelo e-mail contato@guiafacil.com ou acessar o blog da empresa aqui.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024