A cantora e pastora evangélica, Vera Lúcia, morreu enquanto fazia a pregação para os fiéis em uma igreja em Campo Grande. Segundo o esposo, as últimas palavras dela teriam sido ''Deus é bom, Deus é bom'', antes de sofrer o mal súbito e cair no palco.
''A alma está despedaçada, mas a gente sabe que lá no céu ela está descansando com o Senhor Jesus'', disse o esposo, identificado na rede social como Claudionor Evangelista.
''Ela gritou Deus é bom, Deus é bom e caiu já em óbito. Deus tomou ela para si'', completou o esposo. Ainda entristecido pela perda, Evangelista disse que ''o Senhor'' realizou um sonho que ela tinha
Na mesma rede social, amigos apontaram que Vera Lúcia sofreu uma parada cardíaca durante a celebração religiosa. Na página dela, centenas de amigos e fãs lamentaram a perda e pediram bençãos à família.
Na internet, pastor e esposo lamentou perda da amada. (Foto:Reprodução Facebook)
''Meu coração esta de luto. Porque perdemos uma grande serva do senhor e guerreira da obra de Deus. Foi pra mim e meu esposo pastor Janio Vicente uma base espiritual muito grande no inicio do nosso ministério pessoal chegou o dia dela descansar cm Deus vai em minha irmã querida'', disse uma internauta evangélica.
Outra irmã de igreja relembrou momento de Vera Lúcia na vida dela: ''Nossa, eu lembro o dia que ela cantou na nossa igreja...que Deus console o coração do esposo e da família cristã... lembro dela cantando:
'Quando Deus quer operar ninguém pode impedir, o mistério é de fogo o mistério é de poder, quem entrar nesse mistério só vai receber"
Vera Lúcia também era missionária e nasceu no estado do Paraná. O sepultamento dela estava programado para as 16h desta segunda-feira.